=

sábado, 5 de novembro de 2016

Nosso Primeiro Beijo

Beijo Ardente

E ela com a chave do quarto abriu a porta saiu procurando o interruptor estava muito escuro. Ascende, e ela já faz elogios quarto lindo muito bonito eu disse verdade gostei também, ela deu uma olhado por todo o quarto com uma cama muito aconchegante, para o nosso primeiro beijo e um banheiro limpo e cozinha com frigobar mesa e cadeiras, ela volta e se senta na cama onde eu estava.
Nosso Primeiro Beijo
Nosso Primeiro Beijo
E saiba Como Enlouquecer uma Mulherpois assim como eu mudei, você vai mudar também!

Sentado ela sentou do meu lado para o nosso primeiro beijo ela disse que gostou de me ver e ficou me olhando e eu olhando pra ela. Me aproximei com calma para ouvi La e sem pretensão de nada, mais quando vi os seus olhos brilhando algo muito reluzente e sua boca bem carnuda, sem pensar em nada levei a minha boca pra próxima dela e dei um Levi beijo em sua boca, um muito bom bem macia, e molhadinha.

macia, e molhadinha
macia, e molhadinha
Muitas pessoas que já tiveram acesso a esse material estão mudando a forma com enxergam as mulheres e, principalmente, mudando a forma como são vistos por elas.
Ela se sentiu inferior dizendo que não sabia beijar, disse pra ela, nada haver, não existe uma formar pra se saber beijar vai beijando e relaxa que o nosso primeiro beijo foi muito além das expectativas, ela riu e me olhando disse mesmo eu disse mesmo, mesmo.