=

domingo, 12 de junho de 2016

Conhecendo Ela Cada Vez Mais

Informações Valiosas 

Não lembrando mais as sequencias das noites, conhecendo ela cada vez mais sempre com uma conversa muito agradável e proveitosa para ambas as partes íamos trocando informações valiosas onde que já estava na faze de queremos nos conhecer perguntei se ela tinha “Orkut“disse sim.

Passei o meu Nick de perfil para ela onde disse que iria me adicionar peguei o dela também e por ser muito tarde não daria para ver nessa mesma noite vamos ficar conversando no celular mesmo e quando for amanhã pesquisaremos e vamos nos ver.

E como dica para os Homens , sugiro conferir o treinamento  Hipnose Na Cama Para Homens, para ter o domínio na cama, para a mulher ficar pirada com as loucuras que você ira fazer.

Nossas fotos, ela riu sempre muito sorridente e perguntou o que eu iria achar dela disse você é linda, linda desde já quando eu ver mandou uma mensagem para o seu celular disse ok tudo bem e conhecendo ela cada vez mais disse a ela, você é deslumbrante.

·      Indireta Pra Dizer Que Ta Afim

Logicamente que não irei colocar as fotos dela aqui né mais para terem uma ideia, eram fotos em seu ambiente de trabalho, em sua moto, em praças, então foi por fotos aqui de como se fosse!
Conhecendo Ela Cada Vez Mais
Conhecendo Ela Cada Vez Mais


Fui conhecendo ela cada vez mais e nesse mesmo dia por se tratar de estar tarde e conversamos sempre até a madrugada, acordei cedo e fui logo para o computador procurar o seu Nick do perfil do Orkut, rápido achei e nossa linda deslumbrante do mesmo jeito como ela descreveu mais agora melhor eu olhando suas fotos fez logo pedido para me adicionar e em seguida mandei uma mensagem para ela dizendo que ela era muito linda, linda, mesmo, mesmo, com várias fotos quem via não diria que ela era uma pessoa tímida e conhecendo ela cada vez mais, vamos trabalhar para reduzir isso ao máximo.