=

domingo, 17 de julho de 2016

Louco Para Conhece lá!

Ela quis me fazer uma surpresa 

Estando louco para conhece lá, cheguei a praça do estrela ansioso para ver La, desci da moto do conhecido, tirei o celular do bolso e fui ligando rapidamente para saber em qual ponto da ela estava, perguntei: onde você está? 


Ela disse: estou aqui perto dos campos de areia, disse pra ela que estava do lado do estacionamento bem perto, ela disse espera a e que eu estou chegando, disse: tudo bem! E olhando para ver se conseguia acha La até que, pois estava louco para conhece lá, nossa! Que “DEUSA” eu pensei linda e perfeita.
DEUSA
Nossa que “DEUSA”

Como dica para as Mulheres, sugiro  que veja mais explicações de como ser Poderosa na Cama Prazeres Não Convencionais Poder na Conquista, para dominar o seu parceiro,  e fazer o Homem ficar louco com as loucuras que você ira fazer.

Postagem Relacionadas:

Quero Te Conhecer Pessoalmente 


Ela quis me fazer uma surpresa, coisa que no meu ver ela conseguiu de uma outra maneira, me deu um abraço forte perguntou se estava bem falamos rapidamente sobre o quase desencontro.

Ela percebendo que eu estava cansado de está de pé ela pediu que esperasse mais um pouco que ela ia buscar a moto que estava La pro outro lado, e então saiu para ir buscar e aguardei uns 15 minutos, subi na moto dela e fomos pra onde nem um de nós sabíamos e louco para conhece lá já fui fazendo perguntas sobre o seu dia, como foi a aula de transito e entre outras.

Subi na moto dela
Subi na moto dela

E como dica para os Homens , sugiro  que veja mais explicações de como é a Hipnose Na Cama Para Homens, para dominar a sua parceira, e fazer a mulher ficar pirada com as loucuras que você ira fazer.