=

sábado, 16 de julho de 2016

Dia do Encontro

Pequenos Contratempos  

No dia do encontro ela estava fazendo auto escola para tirar carteira de carro e era numa sexta-feira tinha aula foi normal e eu em casa gripado tinha chovido este dia que já estava se tornando noite quando foi por volta das 19:00 ela me liga dizendo que queria me encontrar perguntei onde? 

Disse pode ser na praça do estrela e de La a gente vai pra um outro lugar disse: tudo bem vou tomar um banho e me arrumar e vou aqui pra rua esperar um moto táxi pra mim levar até La.


Nesse mês estava de férias do trabalho e já sem dinheiro emprestei o que meu pai para que o dia do encontro acontecesse e que era o único que tinha dinheiro naquele momento, disse pra ele quando fosse amanhã eu pegava no banco.

.Como dica para as Mulheres, sugiro  que veja mais explicações de como ser Poderosa na Cama Prazeres Não Convencionais Poder na Conquista, para dominar o seu parceiro,  e fazer o Homem ficar louco com as loucuras que você ira fazer. 


Fiz a barba
Fiz a barba

Tomei meu banho fiz a barba, que quase não tenho, vesti uma roupa, e fui, era aproximadamente umas oito horas da noite ouve alguns atrasos mais esta fui La para o canto esperar moto táxi, e nada, tentei falar com ela até que atendeu a ligação.


E já estava na praça no grande dia do encontro, pedi para que viesse me buscar na rua onde eu estava, só que ela não acertou, eu por não saber passar endereço, e já ficou com receio.

Postagem Relacionadas:

Dia do Primeiro Encontro

Pedi que ficasse calma que ia dar meu jeito de ir porque era o dia do encontro e que estava para acontecer algo grande em nossas vidas.

Até que apareceu um conhecido de minha rua na sua moto isso perto de nove horas, e me perguntou o que eu estava fazendo ali?


Disse que estava esperando moto táxi ele me perguntou, pra onde tu vai? Disse que na praça do estrela, ele disse beleza! Te levo até La perto porque estou sem capacete, eu disse: tranquilo! 

E como dica para os Homens , sugiro  que veja mais explicações de como é a Hipnose Na Cama Para Homens, para dominar a sua parceira, e fazer a mulher ficar pirada com as loucuras que você ira fazer.


Sem capacete
Sem capacete