=

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Fui Logo Beijando

Beijo Ardente 

Ela com a chave do quarto abriu a porta saiu procurando o interruptor estava muito escuro. 

Ascende, e ela já faz elogios quarto lindo muito bonito eu disse verdade gostei também, ela deu uma olhado por todo o quarto com uma cama muito aconchegante, um banheiro limpo e cozinha com frigobar mesa e cadeiras, ela volta e se senta na cama onde eu estava e fui logo beijando sentindo ela.
Fui Logo Beijando
Fui Logo Beijando


Como dica para as Mulheres, sugiro  que veja mais explicações de como está Pronta Para o Romance, e dominar o seu parceiro,  fazendo o Homem ficar louco com as loucuras que você ira fazer.

Sentado ela sentou do meu lado, fui logo beijando ela e disse que gostou de me ver e ficou me olhando e eu olhando pra ela. Me aproximei com calma para ouvi La  e sem pretensão de nada.

Postagem Relacionadas:


Até o Tempo Passa Lentamente Quando Estou Com Você


Mais quando vi os seus olhos brilhando algo muito reluzente e sua boca bem carnuda, sem pensar em nada levei a minha boca pra próxima dela e dei um Levi beijo em sua boca, um muito bom bem macia, e molhadinha.

Ela se sentiu inferior dizendo que não sabia beijar, disse pra ela, nada haver, não existe uma formar pra se saber beijar vai beijando e relaxa ela riu e me olhando disse mesmo eu disse mesmo, mesmo e fui logo beijando novamente para ela sentir-se ainda mais desejada.
não existe uma formar pra se saber beijar vai beijando
não existe uma formar pra se saber beijar vai beijando


E como dica para os Homens , sugiro  que veja mais explicações de como é a Hipnose Na Cama, para dominar a sua parceira, e fazer a mulher ficar pirada com as loucuras que você ira fazer.